domingo, 29 de junho de 2008

A Volta do Tio de Harry - Parte Dois

Olá meus amigos aqui vai em uma tarde ensolarada a segunda parte:

Capitulo Dois: Carlos confuso
Enquanto isso Carlos e Hermione brincavam de “Xadrez de bruxo” no quarto de Harry e Hermione. O quarto era lindo a parede lilás, um enorme guarda-roupa, dois criados mudos um ao lado esquerdo da cama e outro ao lado direito, a cama era grande tinha os travesseiros fofos que quando os outros vem dava vontade de dormir, os cobertores eram bem grandinhos tinham a cor roxa. Carlos perdeu pelo terceira vez já cansado.

-Filho – disse Harry batendo na porta – Olha o tio Valter vai ficar uns dias aqui então se comporte.
-Mas pai ele é chato e... – Ao ver o olhar de Hermione o garoto se calou =- Droga mãe você me assusta.
-Ah pelo menos fecha a matraca – disse Hermione – Harry o seu tio vai dormir aonde?
-No quarto de visitas onde sempre o Ron dorme se lembra? – disse Harry.
-Ah não o quarto de visitas tem meus brinquedos mágicos e não mágicos – disse Carlos choramingando.
-Pois é vamos ter que botar no porão já que o meu tio é espaçoso – disse Harry – Vem meu amor me ajuda e Carlos fique ai.

Carlos não se conformava por que aquele chato tinha que vir? Ele ia dar um jeito de ele ir embora o mais rápido possível, mas não sabia como e ia deixar sua mãe nervosa e com raiva se descobrisse que foi ele.

-HARRY CADÊ O XAMPU DESTE BANHEIRO? – gritou Valter e Harry revirou os olhos.
-Mione pega e dê para ele, por favor – disse Harry.
-Mas meu amor ele está tomando banho e eu sou mulher ou não reparou? – disse Hermione carregando os brinquedos do filho e levando até o porão enquanto Harry pegava o xampu.
-Mãe – disse Carlos indo até o porão – Por que ele está aqui mesmo?
-Por que ele vai trabalhar nesta cidade e neste bairro por isso deixamos ele ficar aqui – disse Hermione guardando os brinquedos e olhando para uma roupazinha bem pequena – Nossa me lembrei de você quando tinha dois anos era tão lindo.
-AH – gritou Carlos – Mas por que as mães só sabem dizer isso hein?
-Por quê? Bem... Ah você vai descobrir querido – disse Hermione.
-ta mãe, mas se lembre que tenho sete anos agora e não dois – disse Carlos indo até o seu quarto que tinha a cor azul clara e o teto tinha um feitiço que podia ver o céu, mas de dia não funcionava era o mesmo usado em Hogwarts.

O menino acabou dormindo em cima de vários livros que ele pretendia ler. Harry abriu a porta do quarto para dizer que o jantar estava pronto.
Ao ver seu filho dormindo em cima dos livros ele sorriu e se sentou ao lado do garoto.

-“Muito bem” – pensou Harry – “Hermione iria adorar te ver assim” – continuou pensando e passando a mão na cabeça do filho.
-HARRY VEM LOGO SEU TIO TA ESPERANDO PARA FALAR – gritou Hermione ouvindo os berros de Valter.
-Ah meu Deus – disse Harry – Filho acorda filho levanta sou eu – disse Harry sacudindo Carlos que acordou meio sonolento =- Vá escovar os dentes e depois desça para a gente jantar.
-Ta bem – disse Carlos indo ao banheiro.

Harry desceu e encontrou seu tio comendo que nem um porco enquanto Hermione o olhava com cara de quem não queria mais comer.

-O que foi? – disse Harry se sentando ao lado de Hermione – Bem Mione acho que eu também não vou conseguir comer – disse Harry baixinho para Hermione e tocando a mãe dela.

Nenhum comentário: